Configuração
Adicionando uma Forma de Pagamento
Como adicionar e configurar forma de pagamento na sua conta do WhatsApp Business
Introdução
Neste tutorial, você vai aprender o passo a passo para adicionar uma forma de pagamento à sua conta do WhatsApp Business dentro do Gerenciador de Negócios do Facebook. Isso é essencial para configurar campanhas e enviar mensagens de modelo via WhatsApp.
Apenas cartões de crédito são aceitos. Cartões de débito não são suportados pela plataforma.
Passo a Passo
1. Acessar a Conta do WhatsApp
- Acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook
- Selecione a conta do WhatsApp Business que deseja gerenciar
- Clique em “Configurações”
2. Gerenciador de Negócios do Facebook
- Na aba de configurações, procure por “Cobranças e Pagamentos”
- Clique em “Forma de Pagamento”
3. Adicionar Forma de Pagamento
- Selecione a opção “Adicionar Forma de Pagamento”
- Confirme o ID da conta do WhatsApp Business
- Escolha “Cartão de Crédito” como método
4. Inserir Dados de Pagamento
- Selecione a região (Brasil)
- Escolha a moeda (USD - Dólar)
- Preencha os dados do cartão de crédito
No momento, apenas dólar está disponível para o Brasil
5. Definir Como Padrão
- Após adicionar o cartão, defina-o como forma de pagamento padrão
- Confirme as configurações
Tutorial em Vídeo
Assista ao vídeo abaixo para acompanhar todo o processo de configuração de forma detalhada:
Próximos Passos
Agora que sua forma de pagamento está configurada, você pode:
Criar Templates
Iniciar Campanhas
Suporte
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco:
Was this page helpful?